CONCURSO THE WEST

Mostra a tua imaginação e ganha um prémio

Concurso encerrado. As votações já estão abertas.
Votem durante 12 dias para escolherem dentro de cada categoria qual querem que seja o vencedor.

A votação é feita ali ------------------------------------>
Votem nas duas sondagens, é só escolher qual gostam mais, e carregam na respectiva escolha.

Resultados do primeiro concurso de humor sobre o The West

Já chegámos ao fim do 1º concurso sobre o "The West", e apesar da fraca participação decidi separar as participações em duas categorias, havendo assim dois vencedores.

Temos então o vencedor da categoria VERSOS: "Evolução" do membro "Coronel Ricardo" do BR7) com 43 votos (51%).

E o vencedor da categoria ANEDOTAS: "O gato" do membro "rewqqwer3"  do PT7 e PTarizona com 35 votos (43%).

Estes dois membros irão receber 10.000$ cada um dentro do jogo, no mundo que preferirem, tal como tinha sido prometido (vou entrar em contacto com eles).

Como tb tenho direito à minha opinião, vou dar um prémio de 4.000$ aquela que considero a melhor anedota (O Cowboy do Witsuz I - PTarizona).
Já vi esta anedota de várias formas, com vários intervenientes diferentes, mas gostei da adaptação para cowboy e índio, e como a acho a melhor, vou oferecer este prémio extra.
Quanto aos versos, pessoalmente tb concordei com a escolha.

No futuro farei outro concurso, desta vez só com versos.
Mas depois será divulgado no meu blog sobre The West.

Parabéns aos vencedores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria agradecer pelo seu reconhecimento.

Abraço

Witsuz

Pegasus disse...

acho que foi justo esse prémio extra, por isso nada a agradecer.
é pouco, para todos, mas tendo em conta que "saiu do meu bolso" foi o que se pode arranjar

Soft Trending disse...

I want to show my affection for your kind-heartedness for folks who must have guidance on in this subject. Your special dedication to getting the message up and down came to be remarkably good and have surely empowered others like me to reach their endeavors. Your own useful help denotes much a person like me and somewhat more to my peers. Warm regards; from all of us.
obst und gemüsereiniger

Enviar um comentário

Labels

Seguidores

Quais melhores versos?

Qual a melhor anedota?